Informações importantes

Para nós, será uma honra te receber!

Abaixo, você terá todas as informações que precisa. Contudo, não deixe de nos contatar em caso de dúvidas.

  • Nosso atendimento é mediante reserva.
  • Nosso serviço é muito exclusivo e mantemos uma lotação máxima de 30 pessoas, por isso a opção “Day Use” enquanto não ampliarmos não será praticada.
  • É proibido ingresso com bebidas na pousada.
  • Porções não estão inclusas.
  • Não fornecemos, toalha de banho, shampoo, pasta de dente e material de higiene pessoal em geral, gentileza trazer.
  • Fornecemos lençóis e travesseiros.
  • Não temos serviço de quarto.
  • Fornecemos mantas, não cobertas grossas.
  • Não limpamos quartos em estadias com período menor que 3 pernoites.
  • Por gentileza, faça e retire seu pedido no restaurante, pois não temos garçom.
  • Tereré e chimarrão são permitidos.

Perguntas Frequentes

Quais são algumas das comodidades oferecidas por Pousada do Alagado?

Piscina aquecida, Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante, são algumas das comodidades preferidas. Temos, também, estadia gratuita para crianças, cadeiras infantis para refeição e uma linda lareira externa.

As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, vista para a montanha e vista para a piscina.

Clique aqui e conheça nossas acomodações.

Durante a estadia, os hóspedes podem usufruir de um delicioso buffet de café da manhã, restaurante, cafeteria com chás de cortesia e Bar/lounge com vinho e champanhe.

Clique aqui, conheça nossa gastronomia e confira o nosso cardápio completo!

Sim, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Sim, os hóspedes têm acesso à piscina aquecida durante a estadia.

Além disso, oferecemos muitas atividades de lazer. Clique aqui e confira!

Somos uma pousada Pet Friendly, portanto, também aceitamos animais de estimação! Contudo, exigimos alguns cuidados com seu bichinho.

Clique aqui e confira as recomendações.

A equipe fala vários idiomas, incluindo inglês, espanhol e português.

Nosso Check-In é às 15h e Check-out 13h, exclusivamente nos domingos, caso não haja atendimento na segunda, você pode realizar check-out até 16h sem custo adicional.

Como reservar?

  • Verifique a disponibilidade da data através de nosso atendimento.
  • Efetue a reserva mediante pagamento de 20% do valor total como “sinal”.
  • O restante (80%) deve ser pago com até 1 semana de antecedência.

Política de cancelamento

  • Cancelamento com restituição de 100% do valor pago com até 15 dias de antecedência.
  • Cancelamento com menos de 15 dias de antecedência não há restituição do sinal de 20%
  • Cancelamento com menos de 7 dias de antecedência não há restituição de valores.